terça-feira, abril 18, 2006

SHOOTING STAR


Quando eu tinha lá meus 12, 13 anos, por aí, morria de vontade de ter um All Star. Àquela época, quando não era sinônimo de descolamento indie, a cria mais famosa da Converse era meio carinha para os padrões lá de Jardim Atlântico e assim sendo eu vivi o resto da minha adolescência e início da fase adulta na saudade. Durante muitos anos eu esqueci que o dito cujo existia, pois me afeiçoei, digamos assim, a outro tipo de calçado: aqueles que misturam tênis e bota, os tais sapatos de trilha. Acho que combinam bem com a minha personalidade 4 x 4.

Mas o mundo dá voltas e quando eu tinha dito a mim mesmo que jamais poria os pés num All Star - pois me julgava velho demais para isso e, confesso, com uma ponta de medo de incorporar uma peça paradigmática do vestuário indie - eis que eu ganho de presente um par do dito cujo. A responsável pelo regalo - minha digníssima - deixou claro que eu sou do tipo que ainda "pode" usar All Star por ter, segundo ela, despojamento na medida certa.

Noooofa!!!!!

5 comentários:

qqlt8gktf78 disse...

Get any Desired College Degree, In less then 2 weeks.

Call this number now 24 hours a day 7 days a week (413) 208-3069

Get these Degrees NOW!!!

"BA", "BSc", "MA", "MSc", "MBA", "PHD",

Get everything within 2 weeks.
100% verifiable, this is a real deal

Act now you owe it to your future.

(413) 208-3069 call now 24 hours a day, 7 days a week.

Laryssa Wünsch disse...

Aah! Na minha época o All Star custava a metade do preço de hoje, um converse chega a custar 80 reais - ou até mais, devo estar por fora. Lembro-me de quando era criança, talvez eles eram mais baratos porque o número era bem menor daquele que uso hoje.
Mas nunca se está grande demais para usar um All Star, apesar dele ter invadido essa cena indie e muitas outra. All Star é um tênis muito do popular!

Inté.
E bom uso do seu novo All Star.

alexandre.maia disse...

Uso All Star desde pequeno, embora só desde 2002 a marca seja legalizada por aqui.
E, sim, é uma marca que serve pra todo mundo, em qualquer idade.

Eu mesmo estou usando um agorinha e tenho outro em casa.
Lembre-se que não é obrigado a usar aquele normalzão, preto com a linha vermelha: pode ser até prateado, ou com jeitão punk, ou todo branquinho...

Anônimo disse...

Flavia Celebrations of Life Checks

Anônimo disse...

Respiratory Therapists